quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ô saudade meu Deus...



Ah ! meu Thadeuzinho, confesso a você que o tempo, senhor da razão, como dizem, não está me ajudando muito não filho...
Cada dia que passa o sofrimento só aumenta, durmo e acordo pensando em você..Rezo muito para que você se adapte logo a sua nova vida e possa nos dar notícias breve.
Que DEUS te abençoe meu amor, te proteja e acalme o seu coração até o dia do meu retorno...
Te amamos muito, a saudade tá grande demais...

2 comentários:

Anônimo disse...

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação. Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.” (2 Coríntios 1.3-4)

Tem horas que a dor é tão grande que parece que nunca vai ter fim. Tem momentos que o sentimento de desamparo, de vazio e tristeza invadem nossos corações que parece que jamais conseguiremos ter esperança novamente. As tragédias que nos cercam e que nos atingem parecem destruir com elas pedaços de nossas vidas. Nos sentimos desanimados, caídos, sem vontade de viver, a luz da vida não parece ter mais o mesmo brilho tudo se torna escuro. Em horas como essas não sabemos o que pensar, o que dizer, só sentimos vazio e tristeza. Mas em meio a essa dor “estranha” que parece que nunca vai ter fim eu quero dizer que Deus é o nosso consolo, que Deus é aquEle em quem podemos nos agarrar com os restos de nossas forças e chorar, desabar na Sua presença, colocando para fora toda a dor, dúvida, ressentimento, tristeza que temos guardado no peito. Em meio a dor façamos do Senhor nosso lugar de refúgio. Se esconda nELe, porque só Ele saberá te consolar da maneira certa. É nele que você será reconstruído, é Ele que te ajudará a vencer cada dia da sua “nova” vida, Ele juntará os pedaços do seu coração e fará um coração novo, Ele usará essas tragédias e dores para te fortalecer, Ele ajudará a cicatrizar essas feridas com o tempo, não tenha pressa de sair da presença dELe, exponha todo o seu sofrimento para Deus, tome o tempo que for preciso, fale com Ele, Ele está te ouvindo.

Palavras de oração:
“Deus tenho poucas forças e palavras, só tenho lágrimas em meus olhos e angústia e dor no meu coração, preciso de Ti, recebe-me, ajuda-me, consola-me, não aguento, não consigo sozinho, me ajuda por favor, preciso da sua ajuda para continuar a viver, por favor ajuda-me. Amém.”

Querida Régia, que Deus conforte o seu coração!
Beijos.

Debora
http://meninoemeninapequeninos.blogspot.com/

Patricia G. C. O disse...

Meu querido, seu primo está cada dia mais parecido contigo,nessa foto ele parece tanto...
Tem horas que ele faz essa mesma carinha...
Thadeuzinho,a saudade é grande demais mesmo...
Força, minha irmã, tenha a certeza que Thadeu esta se adaptando sim a sua nova vida, ele não quer ver tristeza...confie em Deus.
Receba nosso amor, Thadeu...