sábado, 30 de abril de 2011

Jesus, me ajude a entender e aceitar o que não posso mais mudar...Me dê forças para continuar por aqui.




Mais um dia que passa meu amor...E a cada dia que acaba, fica mais perto o dia de reencontrar você, aí sim ,nunca mais vamos nos separar meu filho.
Esses dias , com a proximidade do Dia das mães, época que o apelo da mídia é tão intenso, fico imaginando como vai ser difícil meu Deus...
Mas infelizmente, é a minha realidade, não posso mudar. Só posso pedir a Maria de Nazaré que cuide de você meu anjo, que acalme o seu coração e suavize a saudade, que sei que você também sente, tanto quanto nós sentimos.
Hoje estou me sentindo tão sem esperanças meu filho, não gosto de passar esses sentimentos prá você mas as vezes fico pensando , qual o propósito de Deus na nossa vida, por que permitir uma separação tão dolorosa.
Mas peço desculpas pela minha fraqueza filho, e como sempre lhe digo não quero que se preocupe com nada por aqui, cuide somente de você e do seu crescimento espiritual.
Estou tentando fazer a minha parte e continuo esperando por notícias suas, sei que quando puder e for permitido por Deus, você vai tranquilizar o meu coração.
Eu te amo mais que tudo,nunca esqueça isso. Deus abençoe.

2 comentários:

Patricia G. C. O disse...

É muito dificil entender a vida, mas uma coisa é certa pra mim, não há nada maior nesse mundo que o amor de uma mãe, e é certo pra mim que esse amor que une uma mãe e um filho é um elo eterno, sim,você ainda vai abraçar muito seu filho,tranquilize seu coração. Tenha fé em Deus, confie em Maria, ela não falta...um abraço enorme.

Anônimo disse...

Você não esta passando por isso sozinha.