sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria de Nazaré vai cuidar de você meu anjo...




A morte é um viagem que você antecipou meu anjo,partiu antes da hora meu filho, ainda não consegui entender a sua pressa Thadeuzinho...
Mas tenho certeza que Maria de Nazaré, que você ama tanto , está cuidando de você. Um dia nos encontraremos filho, e é essa certeza que me faz colocar os pés na estrada da vida em busca da minha saúde espiritual.
Sei que vai estar me esperando e, quero ter o merecimento de poder ser recebida por você e poder matar a enorme saudade que sinto, te abraçar novamente vai ser a minha maior alegria meu amor.
Nada aqui deve preocupar você meu filho, siga sempre em frente o seu caminho de evolução, estarei aqui sempre pensando,rezando e esperando notícias suas.
Eu te amo muito. DEUS te abençoe.

Nenhum comentário: