domingo, 10 de abril de 2011

Amamos você!!

Thadeuzinho, hoje seu priminho apagou sua primeira velinha, a primeira fatia do bolo foi dedicada a ti. Seu priminho que você já amava tanto... e que já te ama também...te amamos muito , você estará sempre em nossos corações e pensamentos. Peço a Deus que lhe tenha permitido estar aqui conosco. Quando puder,dê noticias , querido.Tenho uma certeza tão grande que na sua nova casa estão cuidando muito bem do nosso Thadeu. Lindo você apagando sua velinha na foto.Receba o meu abraço, do seu primo Davi e do tio Frank. Tia Patricia

Tia Regia, obrigada ... senti muita falta da senhora no meu primeiro aninho, eu te amo muito e não quero que a senhora fique triste. Não vejo a hora de lhe dar um abraço bem apertado.Sei que meu primo quando puder vem me ver. Minha tia e madrinha, nós te amamos... Davi

Nenhum comentário: