quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa meu amor...

Meu coelhinho lindo! Hoje estou com tanta saudade de você meu filho,revivi cada minuto, cada segundo daquela notícia que me tirou o chão, que desmoronou a minha vida. Há momentos que penso que não vou conseguir, mas a vida vai me empurrando,vou caindo e me levantando apesar da imensa dor.
Mas de agora em diante, quero lhe passar somente coisas boas meu filho, não quero atrapalhar o seu processo evolutivo.
Eu só quero te dizer que estou aqui filho, esperando anciosamente notícias suas, no tempo certo, na hora que Deus permitir e achar que mereço.
Eu te amo mais que tudo na minha vida, nunca esqueça disso.
Feliz Páscoa meu anjo. Deus te abençoe e proteja.


Um comentário:

Patricia G. C. O disse...

Que coisinha mais linda!!
Obrigada por ter tido a felicidade de sonhar com você , agradeço a Deus por isso, pois a imagem do seu rosto, do seu sorriso no meu sonho me faz feliz, Thadeu.Sei que você está bem , querido, não tenho duvida disso,você esta se fortalecendo a cada dia, assim como sua mãe precisa se fortalecer pois ,como ela disse, precisamos mandar coisas boas , não queremos que fique triste, nem pensar em ficar triste, Thadeuzinho!
Nós te amamos muito , bjs...Tia Patricia