domingo, 3 de julho de 2011

Sete meses sem você...



A morte é apenas uma viagem que você antecipou, partiu antes da hora meu filho, foi tudo tão de repente, tão devastador que não sei como resisti , acredito que só pode ser Deus mesmo, tenho certeza  que Ele está cuidando de você e me dando forças para suportar a dor da sua ausência, desde aquela tarde que seria o pior dia da minha vida.

Sei que um dia nos encontraremos meu anjo e , é essa certeza que me faz colocar com firmeza os pés na estrada da vida em busca da minha saúde espiritual, confesso que está bem difícil, mas sei que você vai estar me esperando, e quero ter o merecimento de poder te abraçar de novo meu amor...

4 comentários:

Patricia G. C. O disse...

Sete meses...A saudade é enorme,é tudo diferente sem vc ,Thadeu.Como vc faz falta!!! te amo...

Aline disse...

Olá Régia, obrigada por seguir meu blog. Realmente acho que é essa certeza do reencontro que nos faz seguir adiante, e tentarmos nos tornar pessoas melhores, para podermos merecer estar com nossos filhos novamente. É estranho, se alguém me perguntar qual é o meu maior sonho, responderei que é...morrer, para poder reencontrar meu filho. É triste saber que nunca mais seremos felizes, sempre faltará o principal, nossos filhos. Que Deus nos ajude.
Abraços

Ilca disse...

Olá Régia!... Que linda mensagem para o seu querido Thadeu!
O tempo passa e a saudade cresce a cada dia, não é fácil realmente, temos que nos apegar muito a Deus para suportar tamanha dor. Somente Ele nos dará o consolo e a paz que necessitamos, e acredite amiga, nem o tempo e nem a distancia irão nos separar de nossos filhos amados, o elo que nos liga jamais será quebrado, é eterno... e um dia no Céu iremos reencontrá-los. Confiemos no Pai!!!
Um beijo, e força sempre, querida amiga!

Cássia Cohen disse...

Minha Linda,voce vai abracar,beijar e passar a eternidade com ele...voce nao precisa se empenhar em merecer,ele já foi dado a voce,quando foi gerado no teu ventre...ele é e será sempre seu...

Cássia
www.prasempreemuitotempo.com