domingo, 29 de abril de 2012

A dor de perder um filho não acaba nunca, fica com a gente 24 horas...



Meu filho querido, deixe Deus te segurar pela mão e te levar. Só Ele tem um lugar seguro para você.
Confie N'Ele e o mais Ele fará. 
Até logo meu amor... Deus te abençoe !

11 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Querida Régia….
Gosto muito, de visitar seu Blog, quanto amor e quanta saudades, outro dia em uma reunião do grupo os Amigos Solidários na Dor do Luto falei sobre o nosso reencontro com os nossos entes queridos.
Quando cheguei tinha diversas pessoas me esperando, lá estava a BETY, fazia muito tempo que ela não aparecia, olhei para o lado e vejo a REGININHA também fazia anos que não víamos meu coração se encheu de uma imensa alegria. Iniciamos a reunião e de repente aparece ANDRE e a sua irmã LIA estava completo o meu dia.
Pessoas especiais na minha vida e que tivemos uma caminhada muito dolorida e hoje já estão, retornando para o grupo com sua dor um pouquinho, mais amenizada.
Régia a minha felicidade foi tanta que eu falei, é isso que eu vou sentir quando encontrar, meu neto Saulo, meus pais, parentes e amigos que partiram, antes da minha chegada vou esperar com paciência porque vai ser lindo demaisssssss.
Bety o filho faleceu em um assalto, Regininha o filho atropelado, O André sua mãe uma mulher muito simples e humilde analfabeta muito temente a Deus muito pobre, hoje ele é um advogado e alto funcionário da Policia Federal, Lia o marido teve um enfarto 3 dias depois ela foi para o grupo.
Cada um sendo um sobrevivente como nós vivendo só o hoje o melhor possível.
Com carinho...

Anônimo disse...

Bom Dia Régia...

Nossa dor é sentida a cada segundo,ela permanece conosco,apenas vamos contornando-a de uma forma que possamos continuar nossa jornada.
Sabe Régia toda manhã no momento que eu abro meus olhos,procuro pensar que meu Paulinho não morreu,que a distância não me afaste dele e que eu possa mantê-lo assim muito vivo em tudo que eu faço...
Que sua fé te mantenha cheia de esperança na certeza que eles estão sim esperando a hora de poder nos abraçar e dizer o quanto eles nos amam!
Um forte abraço e fica em paz!!!

Ilca disse...

Olá minha querida Régia,
Adorei sua visita ao meu blog... estava com saudades de você! Obrigada pelo carinhoso comentário, fico feliz com seus elogios e por gostar das minhas postagens.
Estamos unidas pela mesma dor e só nós mães que temos nossos filhos no Céu sabemos o quanto dói essa separação, o vazio imenso que ficou em nossa vida e a solidão que sentimos pela ausência física dos nossos amados. Somente com Deus dentro nós, é que encontramos forças e a paz que tanto precisamos para seguir adiante. Que Ele continue guiando seus passos e que a cada manhã a esperança renasça mais forte em seu coração. Com certeza seu querido Thadeu está em um lugar especial ao lado do Pai Celestial e lá de cima, está cuidando de você. Tenha fé, o dia do feliz reencontro chegará!
Um beijo carinhoso e vibrações de paz e luz pra vc e seu amado filho.

Ilca disse...

Retificando meu comentário acima, eu quis dizer: Somente com Deus dentro de nós...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Essa dor é eterna, mas precisamos continuar. Beijos e força.

Joseane Lourenço Luna disse...

Perdi o meu filho por negligencia medica de um hospital particular e omossao de socorro de seu plano de saude IDEAL SAUDE e o caso do meu filho se tornou conhecido na internet,nos jornais,na tv.MICAEL ABNER um bebe perfeito e sentimos uma dor irreparavel principalmente por saber que nos foi tirado um anjo saudavel que morreu por erros.Joseane Lourenço Luna (mae de MICAEL ABNER)

Unknown disse...

hj dias de finados deveria ser um dia especial pois eo aniverssario da mh mae .eu ja perdi pai sublinha e ate msm irmao todos em 2008 mas a dor de perde um filho n se conpara com dor nenhuma .ja tinha filho qnd engravidei novamente ganhei com 36 semanas fko 27 dias internado e foi pra casa ele nasceu 1 de fevereiro e faleceu 17 de abril mh vida ta um buraco tao vazio tendo ser forte mas n consigo toda noite ainda me lenbro as vesez tenho vontade de ir no cemiterio e pega ele no colo .........meu pequeno ryan

Fernanda Suguino disse...

Não importa a idade dos filhos, para as mães, eles serão para sempre eternas crianças. É quase impossível transformar a dor em amor ao próximo ou perdoar pessoas irresponsáveis que causam acidentes no trânsito, roubam por vício ou mesmo as que sofrem de algum distúrbio psiquiatríco.

Queria dividir com vocês esse sentimento. Tudo o que consegui fazer foi uma homenagem àqueles que nos faltarão para sempre.

Quantas mães ainda vão ter que chorar devido à falta de responsabilidade de quem não se importa com o próximo? http://gentecomgente.wordpress.com/2013/01/05/vitimas-da-ignorancia-alheia/

São os meus sentimentos para todas as mães que sofrem a perda de um filho.

SONIA RIBEIRO disse...

OLA BOM DIA!!! QUERO MUITO FALAR SOBRE A DOR QUE SINTO COM A PERCA DO MEU UNICO FILHO É UMA DOR SEM EXPLICAÇÃO, AS VEZES EU ME PERGUNTO MEU DEUS ATE QUANDO VOU AGUENTAR?

Unknown disse...

VERDADE, HOJE FAZEM 16 DIAS QUE PERDI MEU FILHO DE 31 ANOS, POR CONTA DA VIOLÊNCIA, E A DOR É MUITO GRANDE, TODAS AS HORAS DO DIA E DA NOITE EU ME RECORDO DELE, DO SEU SORRISO, DAS SUAS GARGALHADAS, ELE ERA UMA PESSOA MUITO ALEGRE, EU NÃO ME CONFORMO COM A FORMA BRUTAL, COM A QUAL ELE ME FOI TIRADO,POUCO TEMPO DEPOIS DE EU TÊ-LO VISTO SAINDO DE CASA PRA UMA OFICINA NA RUA DE TRÁS. PRA CONSERTAR SEU CARRO E NA VOLTA PRA CASA, LHE FIZERAM TAMANHA MALDADE.ME DÓI MUITO PENSAR QUE NUNCA MAIS IREI VÊ-LO.SAUDADES MEU FILHO ISANIO.
MAMÃE TE AMA MUITO.

Anônimo disse...

Olá mães! Gosto muito de ler os vossos desabafos; sinto uma enorme empatia por todas vós! Estamos todas neste sofrimento,perdi a minha filha de 7meses e voces dao-me muita força...é nos vossos desabafos que encontro paz que preciso...é uma dor que jamais tera fim, é um vazio enorme!! Sei que os nossos filhos estao la em cima pedindo a Deus por nós! Força; Fé e Coragem para tdas NÓS!!