terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esperar...


Meu Thadeuzinho foi uma dádiva que Deus nos concedeu para, com ele, aprendermos exemplos de amor, muito amor.  Cada momento da sua vida é lembrado pela presença constante de alegria, risos e muita dedicação a família .
A vida sem ele se tornou um fardo muito difícil de carregar, mas só posso esperar, esperar e esperar...
Deus te proteja filho, e que Maria te receba em Seus braços de mãe maravilhosa que é, e te dê a certeza do nosso reencontro breve.
Eu te amo muito.

3 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Regia...
Esses anjos de luz vieram só para nós dar alegrias,prencher de esperanças as nossas vidas, serem muito amados e deixar muitos exemplos, para sermos criaturas melhores e fazer o que estamos fazendo, sendo solidárias e nós unindo para ampararmos umas as outras.
Graças a Deus um dia não é igual ao outro e existe uma noite que conseguimos desligar por algumas horas, e pensar que é um dia a menos que vamos encontrar nossos queridos.
Muito obrigada pelos comentários, tem me ajudado muito.
Com carinho Zelinda.

Marlene disse...

AMIGA TENHA SEMPRE ESTA CERTEZA E ESTA FÉ GUARDADA EM TEU CORAÇÃO,GUARDE TUAS LINDAS LEMBRANÇAS TE DANDO FORÇAS PARA QUE VIVAS PARA O B EM ,ATÉ O DIA
DO REENCONTRO DEUS TE ABENÇOE SEMPRE UM GRANDE ABRAÇO MARLENE

Aline disse...

Amiga, querida, seu Thadeuzinho devia ser uma pessoa muito boa, o semblante dele me passa isso. Esperemos com fé o dia do reencontro com nossos meninos. Deus nos ajudará a prosseguir.
Beijos!