terça-feira, 3 de julho de 2012

Quanta Luz...




Quando sinto que vou fraquejar, ouço essa  música e penso no meu filho envolto nessa luz maravilhosa de Jesus, acalma um pouco o meu coração, imagino o meu Thadeu lindo , sorridente e feliz a minha espera.
Como tenho esperado por esse dia meu Deus, o dia mais feliz da minha existência !
Que Deus te abençoe meu amor...



3 comentários:

Patricia disse...

Com certeza há muita luz em seu caminho, Thadeu..sinto muita saudade. Nao há um dia em que eu nao pense em voce. Te amo.

Gabriela disse...

Olá Régia..adicionei vc no facebook. Já queria ter escrito aqui o quanto é emocionante essa homenagem que vc fez ao seu lindo filho e só agora consegui!!! Entrei no seu blog por acaso, procurando grupos de auto ajuda em BH.Suas palavras me emocionaram muito..acabei de perder meu namorado num acidente de carro...dia 19 agora fazem 3 meses (uma eternidade)e tudo o que eu sinto é uma enorme tristeza e uma vontade de acelerar o tempo para chegar o dia de nos reencontrarmos. Minha forma de homenageá-lo e de estar sempre em sintonia com ele foi escrever um caderno, como se fosse um diário, contando como está a vida aqui e tudo o que eu sinto. Minhas palavras sao muito parecidas com as suas no seu blog, deve ser pq o sentimento da perda de quem mais amamos nao é diferente nao é mesmo? vc perdeu seu filho, eu perdi meu namorado..mas nós duas perdemos o amor de nossas vidas..
Queria te falar do James Van Praagh, vc já leu algum de seus livros? Ele é um médium americano super renomado, que realiza um trabalho muito especial. Estou encontrando um pouco de consolo nas palavras dele. Já li o LAÇOS DE AMOR ETERNO e me senti muito bem, com algum tipo de esperança que nao sei explicar e uma vontade enormee de sair correndo e ir atras do James, pedir qualquer notícia do meu amor.Vc já teve notícias do Thadeu? ele já mandou alguma carta?Espero muito por este momento....
Enfim...receba meu carinho e minha solidariedade. Que Deus te de força a cada novo dia, e tenha certeza q seu filho Thadeuzinho sempre olhará por vc, está sempre ao seu lado e está feliz com essa linda homanagem q está fazendo pra ele. Se vc nao leu o livro do James, aconselho que leia, vc vai ver que quem amamos nao nos abandona nunca!!!!!
ahhhh, algo curioso...meu namorodo lembra muitooo o Thadeuzinho.. =) sao lindosss, verdadeiros anjos de Deus!
Deus abencoe vc e sua família.
Um forte abraço, Gabriela

Ilca disse...

Olá querida Régia,
Passei para deixar um carinho e te desejar uma semana abençoada, cheia de paz!
Adorei o vídeo, a música é linda!

Estou sentindo muito sua falta, amiga...
Apareça, ficarei feliz!

Um beijo enorme, fique com Deus!