domingo, 5 de fevereiro de 2012

Me ajude Senhor, sozinha não vou conseguir...



Linda música, só  mesmo o Seu amor infinito para nos levantar  e dar forças para continuar por aqui, mesmo quando a vontade é de estar bem longe, perto dos nossos amores que partiram e não sabemos quando iremos matar a saudade que é avassaladora... 
A vida sem você Thadeu se tornou um fardo difícil demais de carregar !

Um comentário:

Ilca disse...

Régia querida, antes de tudo quero agradecer muito por sua presença constante em meu blog e pelo carinho sempre presente em seus comentários. Perdoe pela demora da minha visita, acontece, que ando bem desanimada e muito triste, conforme comentei lá no blog, não tenho ânimo nem para postar. Só pra você ter uma idéia, além do apoio espiritual que sempre tenho, tive que buscar ajuda de uma psicóloga e comecei a fazer terapia a cerca de um mês. Nunca pensei que agora, depois de um ano e oito meses sem a minha filha, eu fosse precisar. Mas, recaídas acontecem e está cada vez mais difícil viver sem a minha Thais. Estou gostando muito dessa psicoterapeuta, ela é espírita, isso me ajuda muito, espero renovar logo minhas forças e seguir em frente. Fé sempre! Afinal, caindo , levantando, sofrendo, temos que prosseguir. Vamos vivendo, apesar da dor e da saudade dos nossos amores.
Adorei o vídeo! Que música linda! Sabemos que nunca estamos sós, nosso Pai amoroso, bom e fiel, jamais abandona um filho Seu. Que Ele conforte nossos corações e nos traga paz.
Que Deus cuide sempre de você, querida amiga... Força e fé!
Beijos carinhosos.