domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como você gostava de carnaval meu filho !!!!



Meu filho, como é difícil ! Meu Deus me ajude por que eu não estou suportando. Cada dia a saudade só aumenta, parece que foi ontem essa foto, você estava tão feliz meu filho, era contagiante ver a sua alegria fazendo planos com os seus primos e  tios Paulinho e Babu, como você carinhosamente chamava o seu tio Gláuber.
Senhor, não quero ser ingrata e tampouco  blasfemar contra Ti , mas confesso que  a vida hoje se tornou um fardo, parece uma punição , um castigo continuar por aqui. 
Perdão meu Deus se pareço duvidar do Seu amor e amparo, mas é que a minha dor é tão devastadora que as vezes no meu desespero, fico descrente de tudo. Me perdoe!
Mas não se preocupe meu filho, siga sempre em frente, aqui eu vou ficando, prometo que vou procurar me controlar e esperar. 
Saiba apenas que eu te amo muito, te amo mais que tudo! 
Todos os dias peço a Maria, que cuide de você meu amor, tenho certeza que Ela me escuta.
Fique com Deus meu filho querido!

5 comentários:

Aline disse...

Olá querida...sabe, me sinto assim também, de vez em quando bate uma certa descrença em tudo. Mas algo me diz que existe sim um Deus e que um dia todos nós vamos nos reencontrar. Acho que se não acreditasse em nada mesmo, já teria dado fim à minha vida. Sabemos que a nossa dor é imensa, ainda mais nessas épocas em que a maioria parece feliz e nos sentimos mais ainda "à parte" desse mundo. Mas vamos tentar acreditar que isso tudo é passageiro e que se temos que passar por isso, algum motivo deve ter, alguma coisa temos que aprender, sei lá...e vamos buscando forças umas com as outras, com nossos familiares e amigos, e assim conseguiremos passar por essa prova tão difícil.
Forças sempre! Beijos, e fique com Deus!

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá Régia!
Querida, eu não sei o que te dizer, sabe, a não ser, conte comigo, não a conheço pessoalmente, não perdi nenhum filho, acho que nem posso imaginar o seu sofrimento tão grande!
Mas sei que temos um Deus onde podemos nos apoiar em todos os momentos de nossas vidas...e sei que Ele esta com vc , cuidando de vc mesmo naqueles momentos em que se sente a pessoa mais só do mundo;;;
Deus a console, a conduza, traga alegria para o seu coração!
Quero que saiba que estarei orando por vc.
Fka com deus Um bju
Marly

Valdenice Freitas disse...

Régia querida,
Creio que estás sentindo a maior dor que um ser humano pode vivenciar.É difícil encontrar as palavrras certas, mas quero te dizer que Deus se importa com cada detalhe de sua vida, por menor que seja. Vá até Ele e creia firmemente que nEle reside a misericórdia, nEle há futuro, há saída. Busque-O com todo o seu coração,Ele tem poder e quer colar esse coração que se encontra tão despedadaçado, pedacinho por pedacinho - a seu tempo. Que O Senhor te dê a paz, um bj!

Ilca disse...

Régia querida, quanta dor amiga! Quanta saudade nos trazem essas lembranças... a falta que eles nos fazem, dói demais! Que Deus te dê forças para conviver com a saudade do seu querido Thadeu. Que Ele cuide dos nossos filhos e conforte os nossos corações. Fé sempre!
Um abraço apertado, minha amiga.

Auxiliadora Canaan disse...

Mais um dia...duro para quem sente na carne e na alma a ausência de um filho(a). Q Deus tenha piedade de nós! Meu abraço e meu amor aos dois, mãe e filho..
Minha prece por vcs!!!