domingo, 4 de dezembro de 2011

01 ano de tristezas e saudades de você...



Ontem dia 03/11/2011, fez um ano que você partiu.Quanta saudade Thadeu, parece que foi ontem que nos despedimos meu filho. Ainda sinto o seu cheiro, escuto suas risadas, suas brincadeiras...
Meu Deus , como eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, como queria dormir e  acordar ao seu lado e nunca mais sair de perto de você.
É tão difícil ter que seguir em frente meu filho, esse vídeo expressa exatamente o que sinto.
Mas, se Deus me trouxe até aqui, onde pensei que não chegaria, Ele deve ter o Seus planos. Sigo "vivendo" , esperando por notícias suas, com paciência , um dia sei que  elas virão. 
Deus te abençoe meu filho, eu te amo muito.


11 comentários:

Liane disse...

Olá Régia sei exatamente o tamanho da sua dor.
Todo futuro é lembrança,
Todo passado é presente,
Todo o presente é saudade..

Anônimo disse...

oi Régia...

Saudade é algo que nos traz as lembranças do que ficou no passado. Sei que sua força te permite continuar e por mais impossível que pareça DEUS nos estende a mão e nos oferece o ombro para chorar...
Força minha amiga!!

Um forte abraço no seu coração!!!

Zelinda de Bona disse...

Oi Régia...
Linda a mensagem da força que nós só mulheres e mães carregamos e nem sentimos o cansaço de tanta dor no coração.
Mas se existe saudade,é porque existem sementinhas de ternura plantada em nós pedacinhos de coisas boas,que talvez nem tenham ficado muito tempo,mas o suficiente para deixar um rasto,úm sabor,uma marca um perfume...
Com carinho.
Régia me mande por favor teu e-mail,o meu é: zelindadebona@hotmail.com

Ilca disse...

Régia querida,
Nossa caminhada é difícil, muito dolorosa, mas Deus nos dará forças para continuar. Que Ele te abençoe muito e te fortaleça a cada dia. Oro por você!
Amiga, infelizmente nossa querida amiga Marian também perdeu sua mãe né, fiquei tão triste, soube há poucos dias ao ler aqui no seu blog a notícia, quando ela comentou no seu post anterior. Senti muito mesmo.
Te deixo um abraço caloroso e amigo...
Fé e coragem sempre!

Auxiliadora Canaan disse...

Régia,
Anjo que na terra permanece para cumprir uma missão muito nobre: visitar os enfermos, machucados e sugerir com seu jeitinho santo que levantem. Assim tem acontecido comigo...vejo esperança e muita fé em você! Sei que partilha comigo a 'água' que tenho certeza de que você ainda não tem, mas transcende-se na fé para não me deixar caída no abismo, porque você sabe o que é a ausência de um filho amado. Obrigada muito...pelo seu esforço, pois sei que sofre muito pelo Thadeuzinho. Preciso muito da sua fé para não cair no desespero, é imenso o meu sofrimento, e você reconhece isso. Para mim, você é como Jesus*Ele era assim cheio de compaixão! Fique em paz com seu filho Thadeuzinho!!! Amo vcs!

Marian disse...

¡Muchas fuerzas querido Royal!
Pronto estaremos con los que amamos
y se fueron dejándonos ese gran dolor
y ese inmenso vacío.
Un abrazo. Dios te bendiga!!!

Patricia G. C. O disse...

É isso: " Ame-a e seja forte!!"
Beijos!
Davi manda mil bjs

Zelinda de Bona disse...

Oi Régia...
Gostaria que vc me mandasse o teu endereço, quero mandar um mimo de Curitiba.
Com carinho...
Meu e-mail.
zelindadebona@hotmail.com

Neuma disse...

Régia! Agradeço sua visita a meu blog de culinária. Sou de Fortaleza mas moro na Suécia e os ingredientes da receita são todos daqui. Não sei se aí em Fortaleza tem esse salsichão. Bem, te desejo boa sorte e q vc consiga encontrar os ingredientes se não for iguais pelo menos um pouco semelhante. Li alguns post seu e me sensibilizei com suas palavras e dor. Não tenho palavras p te confortar mas quero apenas dizer q tenha certeza q seu filho está bem, em algum lugar junto a DEUS e q com certeza um dia vcs estarão juntos no plano superior. Abraços

Elias o pensador disse...

que neste natal seu maior presente seja dado pelo aniversariante,que é a paz em teu coração.

Ilca disse...

Régia querida,
Vim trazer à você meus sinceros desejos de um Bom Natal junto à sua família, e que Deus esteja presente em sua vida durante todos os dias do Ano Novo, guiando seus passos e iluminado sempre seus caminhos. Muita paz no seu coração!
Beijo e um abraço muito carinhoso pra você.