sábado, 6 de agosto de 2011

Caravana Luz de Maria

 Alguém conhece a Caravana Luz de Maria ? Eu sei que fica em Lorena -SP, são grupos que vão a procura de notícias dos seus entes queridos que estão do outro lado da vida, o trabalho é conhecido como " Cartas Consoladoras ", são mensagens /cartas que chegam através da psicografia do médium Rogerio H. Leite.
Por favor, se alguém já teve essa experiência tão alentadora poderia me orientar ? Gostaria muito de ir, tenho tanta esperança de saber notícias do meu Thadeu. 
 
 
 
 
 
 

13 comentários:

Aline disse...

Não conheço, mas deve ser mesmo muito reconfortante ter notícias dos nossos filhos, não é mesmo? Eu às vezes penso em procurar algo assim, mas fico com medo de ir até algum lugar longe e chegar lá e não receber nenhuma notícia. Minha avó é espírita Kardecista e frequenta um centro muito sério, e acho que se eu tiver que receber alguma notícia será por ali. Espero que consiga as informações sobre essa caravana!
Abraços, e um fim de semana de paz!

Régia Guerra Costa disse...

Aline querida, eu também não conheço mas estou pensando seriamente em ir, também tenho medo de não conseguir mas , acho que vou tentar, tantas mães são abençoadas com as cartas não é?
Que bom que você tem a sua avó que pode lhe esclarecer muita coisa , dentro da Doutrina Espírita, que é muito consoladora.
Se Deus quiser, ainda vou postar uma mensagem do meu filho, para dar esperanças a muitas mães que sofrem como nós.
Bom começo de semana, um beijo.

Marian disse...

Buenas noches Royal: No te metas en estas cosas
que no son verdaderas. Céntrate en la Virgen y el
Señor y no te salgas de ahí.
¡feliz semana!
Bendiciones!!!

Anônimo disse...

Oi minha querida!
Posso afirmar o quanto nos conforta quando temos a certeza que eles estão bem e nos vendo e bem próximos acredite.Fui até Uberaba no mês de julho(se quiser eu passo os telefones) e fiquei maravilhada com o trabalho do Baceli "centro espírita Pedro e Paulo" e do centro espírita do Celso de Almeida.Passe seu e-mail e terei o maior prazer em te relatar o que me aconteceu.
Voltei pra casa com o dever cumprido e meu coração bem mais tranquilo.Sei que a saudade é algo que será dificil de conviver e não é fácil como muitos acreditam.
Nossa dor transborda a todo momento e as lágrimas não conseguimos conte-las.Eles contam com nosso melhor pra que possam aceitar e tornar menos dolorido a ideia de não estarem mais aqui.Assim como pra nós ,pra eles tbém não é fácil...
Acredite que eles retornaram pra suas residências e assim que estivermos cumprido nossas jrnadas junto deles estaremos.
Que DEUS nos conforte pois só ELE pra nos dar a Paz!!!

Eliete disse...

Oi Régia, eu já fui em uma psicografia do Rogério H. Leite em Lorena, e posso te afirmar que são mensagens lindas e impressionantes. Eu não recebia de minha filha Mais as mensagens que chegaram de algumas mães foram lindas e me fez acreditar que a vida não acaba aqui.Tem outro Médium que se chama Paulo Cristiano ele é de Sorocaba ele também é o máximo. Você é de São Paulo?
Estou te passando o meu email qualquer coisa estou a disposição.
bjs

Ilca disse...

Régia querida, me emocionei muito com a mensagem do pai do Thadeuzinho, belas palavras, bonita e comovente demonstração de amor, expressa toda sua dor e a profunda saudade que sente pela ausência do seu querido filho.
Vejo que também para ele os dias têm sido muito difíceis, e realmente o que nos conforta e nos alenta são as doces lembranças que guardamos de um tempo feliz, agora nos resta apenas mantermos viva em nossos corações a lembrança dos bons momentos vividos com nossos filhos amados.
Que Deus esteja sempre presente na vida de vocês, muita força!
Um forte abraço, amigos!

Régia Guerra Costa disse...

Marian minha querida, tenho me agarrado com todas as forças a fé que tenho em Deus e em Maria, mas sinto tanta saudade, uma vontade tão grande de saber notícias do meu filho, quando penso que não vou mais ve-lo, me dá um desespero.
O seu blog está cada dia mais lindo, obrigada por seu carinho e atenção comigo.
Deus te abençoe, um beijo.

Régia Guerra Costa disse...

Sandra passei um email, se você não receber, o meu é:
regiaguerra@hotmail.com

Deus te abençoe, um beijo.

Régia Guerra Costa disse...

Eliete, sou de Fortaleza-Ce, não encontrei o seu email.
Preciso muito acreditar que a vida não acaba aqui, que bom que você conhece o Rogério H. Leite,penso também em ir a Uberaba, por favor amiga se você puder me orientar o meu email é :
regiaguerra@hotmail.com

Muito obrigada querida, Deus te abençoe, um beijo.

Régia Guerra Costa disse...

Ilca querida, realmente temos passado por momentos muito difíceis, a família inteira, você conhece bem as dificuldades de retomar a "vida", depois de passar por tamanha provação.
Mas o contato, mesmo que virtual, com pessoas que se tornaram tão queridas, tem me ajudado muito, até pelo fato de estarmos no mesmo barco.
São tantos os exemplos de superação que conheci depois que criei esse espaço para o meu filho , espaço onde onde posso desabafar e interagir com outras mães que também conhecem tão bem essa dor terrível.
Obrigada pelo carinho minha amiga,Deus te abençoe sempre, um beijo.

thalita disse...

oi me chano adriana tenho muita saudade do meu a vo luiz duarte pinheiros eu queria muito saber se e possivio eu resebe uma psiografia dele eu sofra muito as vezes simto muita saudade que tenho que ir al cimiterio na cova dele para eu mealiviar porriso eu quero muito sabe sele esta bem ou nao meu e mail e adrianadmedeiros@yahoo.com.br eu ja tomei remedio para morre porque noo aguato de tamta saudade dele poriso pesso pela moe de deus ajude aliviar minha dor fique com deus espero uma resporta

felipe duo disse...

eu conheso a caravana luz de maria e da minha vo se estiver interesado e so entra no site www.caravanaluzdemaria.com a caravana vai ser dia 17/12/2011

felipe duo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.