quarta-feira, 3 de agosto de 2011

8 meses sem você meu filho...Quando vou aceitar a realidade meu Deus !

Mensagem muito emocionante do seu pai


Thadeu

Será difícil os meus dias sem você, a sua presença está em todo lugar e ela me contagia com seu jeitinho calado e meigo.

Estou com imensa saudade. Passamos momentos muito felizes e lembrarei de você todos os dias de minha vida. A sua lembrança será sempre a minha proteção e me fará suportar essa dor que estou sentindo com a sua ausência.
No dia que partiu, no momento que lhe encontrei senti uma dor profunda, uma saudade devastadora. O mais completo desespero que um pai pode sentir. Estava diante do momento mais triste, fechava os olhos na esperança de abri-los e encontrar tudo diferente, pensava em você imerso de saudade, mas não entendia o porquê.

Sendo seu pai, agradeço por me ensinar o que é o amor, alegria, satisfação... A me fazer entender e compreender os sentimentos mais variados e extremos possíveis.

Com a sua partida, aprendi o que é dor, sofrimento e choro... Mas você me ensinou e ainda estou aprendendo o que é ter força, determinação e auto controle.

Tenho que agradecer por ter sido escolhido por Deus para ser seu pai, sou privilegiado por Ele ter deixado você ser "meu" por vinte anos. Tenho orgulho de você. Te amo, te amo, te amo, te amo...

Descanse em paz, fique com Deus.


Seu pai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga. Muita força!
Que mensagem emocionante, que lindas palavras!
Que Deus ilumine e abençoe vocês a cada dia, confortando a cada dia mais o coração de vocês para suportarem a ausência do Thadeuzinho até o dia do reencontro.
Você é muito especial!

Um beijo grande um abraço apertado com todo meu carinho!

Aline disse...

Que linda mensagem do pai do Thadeu, amiga. Creio que de onde o Thadeu estiver, ele pode sentir todo esse amor que vocês tem por ele. Que Deus possa nos dar forças!
Abraços!

Anônimo disse...

Estimados amigos estoy con vosotros y os mando un abrazo desde Jaén, sur de España, que paseis feliz fin de semana