sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães sem você meu Thadeuzinho...Me dê forças meu Deus...



Meu filho, acordar amanhã e não ouvir bem cedo, "Parabéns Mamãe", vai ser a sensação mais estranha e dolorosa da minha vida, vai ser o meu primeiro dia das mães sem você, meu amor.
Passei a semana muito ruim meu filho, se pelo menos Deus me desse de presente um sonho/encontro com você...Vou pedir hoje , com muita fé, quem sabe Ele pode me atender e acalmar um pouco o meu coração que já está tão destruído.
Tá tão difícil meu Thadeuzinho, a saudade só aumenta, meu único alento é contar os dias , cada dia que passa é um dia a menos para encontrar você, e assim vou "vivendo", um dia após o outro.
Hoje recebi de uma amiga muito querida, uma prece que queria divivir com todas as mães que passam por aqui, pelo seu cantinho meu filho, mães que sabem bem o tamanho da dor de ver partir um filho.
Um beijo carinhoso a todos que passam por aqui e me deixam mensagens de carinho e esperança.
Prece da mãe que perdeu um filho.
"Senhor!
Meu coração dói por causa do filho que se foi, mas minha fé resiste. Em outras partes, mães também carregam o peso da separação dos filhos. E, se tantas são chamadas a essa prova, é porque tens um plano para elas e para os filhos. És Tu mais do que uma mãe. És a mãe das mães. Os filhos de todas as mães são mais filhos Teus do que delas. Põe, pois, uma bênção sobre minha cabeça e vencerei a dor.
Recebe o meu filho, afaga-o, protege-o, destina-lhe um pouso de paz, onde será muito mais feliz do que aqui. Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a Tua lei de amor. Obrigada, Senhor, muito obrigada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida Régia, lhe desejo muita luz nesse dia. Que sua dor seja transformada em doces lembranças, tenha certeza que o Thadeuzinho está ao seu lado e quer te ver feliz amiga. Fique com Deus e sinta-se abraçada por mim neste dia.
Bjos.

Patricia G. C. O disse...

Muito linda essa foto ... Hoje é o dia das mães, e sei como você está se sentindo. O que eu posso dizer é que Deus a presenteou nessa vida com um filho lindo, uma pessoa rara e inesquecivel.Mas, infelizmente, não podemos estar junto aos nossos filhos para sempre nesse mundo, a separação é inevitavel, o que consola é a certeza do reencontro ...Hoje ele não esta mais aqui entre nós fisicamente, mas tenho certeza que em um outro plano ele continua com seu sorriso, sua ternura.Thadeu continua dizendo "parabens,mamãe!" , voce não cosegue ouvir,mas ele diz...
Nessa vida, Régia,para se seguir em frente,não há remédio senão lidar com as perdas e com a adversidade o melhor que se pode...mesmo que muitas vezes não consigamos respostas para as coisas...
Fique com Deus, receba nosso abraço daqui e não esqueça que Thadeu não quer ver sua triste. bjs

Patricia G. C. O disse...

Nós te amamos, Thadeu...a saudade é grande demais...