segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aniversário de 21 anos do meu Thadeuzinho, na APAE de Iracema-Ce.






Dia 22 de novembro de 2011, o meu Thadeu completou 21 anos, infelizmente não pudemos contar com sua presença física  mas, tenho absoluta certeza que a nossa comemoração junto com a APAE de Iracema te enche de paz e alegria. Ver o sorriso e a felicidade em cada rosto, é o nosso presente para você meu filho.
Falo isso por que, quem conhece Thadeu , sabe do seu imenso amor e preocupação com as crianças , principalmente as que portam alguma necessidade especial.

Tentei assim, transformar parte da dor que sinto com a sua ausência, em amor ao próximo, e  ficar mais perto de você, Thadeuzinho. 
Acho que consegui, a sua festinha  foi linda e cheia de emoção.
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário minha vida.
Que Deus te abençoe e apresse o tempo do nosso reencontro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O tempo cura tudo...

 Mentira !! O tempo não cura nada. A saudade só aumenta, a dor é a mesma , revivo todos os dias aquela   terrível tarde de sábado.
Li uma frase outro dia que achei genial, "O tempo apenas tira o incurável do centro das atenções ". É a mais pura verdade, temos que seguir em frente e somos obrigados a conviver com essa dor sem nome, sem fim.
Me desculpem mas hoje estou tão ruim, acho que a é a proximidade do aniversário de 21 anos do meu Thadeu, que esse ano infelizmente não vai poder comemorar conosco, pelo menos não fisicamente. 
Estou tão cansada meu Deus...Não tenho ânimo para escrever mais nada. Perdoem-me a fraqueza.